Histórico

Criou-se no ano de 1994 uma empresa com grandes metas e objetivos. Inicialmente produzindo artefatos de madeira, vindo posteriormente a focar-se na fabricação mesas e cadeiras em madeira, abrangendo toda linha hoteleira, moveleira, bares, restaurantes, casas noturnas, boates, festas... mostrando sempre capacidade e qualidade. Sentindo necessidade, a Madesil abre mais duas filiais devido a grande procura, totalizando três fábricas, e assim, conquistando vários clientes de grandes nomes como Carrefour, Schincariol, Ricardo Eletro, entre outros. Também com grandes vendas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Góias, Distrito Federal, Tocantins, Amazonas, Paraná, Alagoas, etc.

E para o conforto de seus clientes, cria-se a loja virtual MADESILMOVEIS.COM.BR onde poderão comprar diretamente da fábrica, não somente mesas e cadeiras, mas tambem vários produtos agregados para casa, lazer e variedades nacionais e importado. Sempre com os melhores preços e as melhores condições de pagamento do mercado, produtos de primeira qualidade, tendo como foco principal prestar o melhor serviço com uma ampla linha de produtos, sempre visando agradar o cliente. Nossa central de relacionamento é formada por pessoas com foco no consumidor, preparada para orientar as compras, e auxiliar em todas as questões. 
A MADESILMOVEIS.COM.BR conta ainda com um centro de distribuição na região de Gália-SP que ATENDE E ENTREGA EM TODO BRASIL, atuando com 100% de automatização e utilizando processos e tecnologias de ponta em sua gestão, garantindo assim a entrega dos produtos com total agilidade, segurança e qualidade. 

A Madesil vem escrevendo sua história ao longo dos anos como uma empresa ágil, moderna e a frente do seu tempo, fabricando mesas e cadeiras de alta qualidade e designer, que atenda o desejo e a necessidade de tornar um simples ambiente em um lugar onde tenha prazer de estar, com objetivo de superar as expectativas de seu principal patrimônio "SEUS CLIENTES".

  • Atuamos em todo o Triângulo Mineiro, Distrito Federal, Vale do Paraíba/Litoral, Interior de São Paulo, Goiás,
  • Para maiores informações, visite o site da empresa: http://#

Produtos

Conjuntos de Mesas e Cadeiras
Conjuntos de Mesas e Cadeiras
Conjuntos de Mesas e Cadeiras
Conjuntos de Mesas e Cadeiras